DESTAQUE

EXPERIÊNCIAS

 Aos 17 anos, iniciei minha trajetória profissional como EMPACOTADOR de supermercado em Ponta Porã - MS. Em seguida, mudei-me para Cianorte - PR, onde me tornei GARÇOM no BAR DO ROQUE. Esta experiência continua a ser uma fonte de renda extra até hoje.

Ao longo do tempo, expandi minha atuação para ENTREGADOR em estabelecimentos renomados, como OVINIL BAR, BATATITU'S LANCHES e SUPERMERCADOS TRADIÇÃO.

Recentemente, assumi a função de chapeiro durante o período noturno, contribuindo para o sucesso de empresas como: DOG KING, MASTER CONTAINER, ELITE LANCHES, MAFIA BURGUER e NINJA BURGUER.

Além disso, decidi empreender e fundei meu próprio negócio, um pequeno Delivery chamado ROTA BURGUER. Essas experiências diversificadas me proporcionaram habilidades valiosas no setor alimentício, desde o atendimento ao cliente até as operações noturnas de preparo de alimentos. Estou comprometido em continuar aprimorando minhas habilidades e contribuindo para o sucesso dos negócios em que atuo.

Além disso...


Clique para voltar ao anexo!


2 comentários:

  1. Você é desleal com quem confia em você... Por isso continua se afundando e as coisas não vão pra frente!
    Desejo que você se torne homem para assumir seus compromissos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de ex, frustada, não afeta minha credibilidade profissional! Fique à sua vontade, para comentar quantas vezes quiser.

      Excluir